Super Z

O único blog que, além de Super, também é Z!

Pablosfera
Comunidade
Blogs
Galerias
Webcomics
Arquivos

Playgrounds medonhos!

Quando eu era pequeno (ou seja, até eu completar 15 anos, mais ou menos), eu quase nunca tinha sonhos agradáveis. O normal era ter pesadelos ou sonhos com situações aflitivas ou desagradáveis. Não sei se isso tem alguma relação com o fato de eu demorar um bocado a adormecer, naquela época. Mas de uma coisa eu sei: os sonhos não tinham nada a ver com parquinhos assustadores. Os parquinhos que eu freqüentava eram bem normais, diferentes destes aqui:

Nightmare Playgrounds (parte 1)
Nightmare Playgrounds (parte 2)

Ah, não clique nos links acima se você tiver dificuldades para dormir à noite. ;] A maioria das fotos foi tirada em países da Europa Oriental e ex-União Soviética. =))

« retorna à página inicial