Super Z

O único blog que, além de Super, também é Z!

Pablosfera
Comunidade
Blogs
Galerias
Webcomics
Arquivos

Período silencioso

Argh! Mais uma vez, fiquei muito tempo sem atualizar. Mas acho que posso explicar um pouco por que isso acontece... Basicamente, é um problema de gerenciamento de tarefas. Quando estou com assuntos pendentes em um departamento (no caso, e-mail... tem um monte pra responder), tenho dificuldade de dar prosseguimento a outros departamentos (no caso, blogs), mesmo que estes últimos sejam mais fáceis.

E foi pensando nisso que resolvi colocar os posts novos antes de responder às mensagens de e-mail. Como as mensagens demandam muito mais cuidado e tempo pra escrever (é o mesmo problema sempre que começo a responder as que recebo), no fim das contas acabo não fazendo nada. Invertendo a ordem, posso voltar a postar as dezenas de coisas que eu tinha guardado pra dividir com vocês. ^^

Vou criar posts diferentes pra ficar mais fácil pra vocês acompanharem também, sem precisarem abrir todas essas dezenas de coisas de uma vez só.

Que o Monstro Espaguete Voador os toque com seus apêndices macarrônicos!

« retorna à página inicial